Saiba como será a primeira aparição de Nany People em O Sétimo Guardião

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo de estreia da atriz Nany People em O Sétimo Guardião, está chegando. A primeira cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (5). Segundo o site Notícias da TV, tudo começará após Valentina (Lília Cabral) descobrir o segredo das águas milagrosas da fonte de Rosa Branca. A vilã ligará para Marcos Paulo (Nany People) em Paris. “Sou eu, viado.”, dirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso).

Leia também: “Pensei que era trote”, diz Nany People sobre passar em teste para O Sétimo Guardião

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meio grogue, completamente enfaixado e acompanhado por uma enfermeira, Marcos irá pegar o telefone com dificuldade. O químico foi quem ajudou Valentina na fundação de sua empresa, até o slogan foi criação dele. Mas ela não sabe que ele passou por uma cirurgia de mudança de sexo. Ainda segundo o portal, Nany terá um falas bastante intimista. “Tá boa, mona? Tomou água de chuca?”, contou a atriz. 

Marcos Paulo obrigará sua enfermeira tirar sua máscara, gemendo de dor: “Ai, me dói até́ a alma! Mas chega! Não vou me lamentar por causa do que já aconteceu e não tem mais jeito. Fiz o que tinha que fazer em nome da perfeição e da beleza. Sim, porque a beleza será eterna!”, dirá a pergonagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio