Saiba como será a participação da filha de Deborah Secco em Salve-se Quem Puder

A pequena Maria Flor contracena com a mãe e com Rafael Cardoso

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima sexta (25), Maria Flor, filha de Deborah Secco, aparece em uma cena da novela Salve-se Quem Puder. A menina de cinco anos estreia como atriz para o orgulho de sua mãe, que é uma das protagonistas da história.

Em entrevista ao jornal O Globo, Deborah comemorou a participação da criança na trama, que viverá a paciente de um hospital que Renzo (Rafael Cardoso) e Josimara/Alexia (Deborah) farão uma visita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Maria Flor não queria ir embora de jeito nenhum. Eu tinha mais cenas para gravar, e ela ficou lá me esperando até o fim do dia, dentro das horas em que era permitido ficar”, adiantou.

Para se redimir, o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) se tornará um dos investidores do local e pensará em batizá-lo com o nome de Kyra (Vitória Strada).

“Essa é a salinha onde elas vêm brincar quando já tão melhorando. Mas nem brinquedo direito tem aqui. Olha, eu não tenho dinheiro, mas eu quero muito, muito, muito ajudar. Essas crianças têm que ser tratadas com tudo do bom e do melhor sempre!”, revela Alexia.

Surpreso com o estado do local, Renzo vê a chegada da personagem de Maria Flor e chama ela para brincar. Esperta, a menina chama Josimara para se divertir também. “Vem! Vamos brincar de polícia e ladrão”, pede, para a surpresa da moça atrapalhada.

“Ela espera ansiosamente essa cena passar. Já combinou de fazer uma festa por Zoom com as amigas, todo mundo assistindo nas suas casas”, destacou Deborah, também ansiosa para ver a filha pela primeira vez na TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio