Nossas Mães

Saiba como será a estreia de Carla Vilhena no SBT

Atração terá Chris Flores, Eliana, Márcia Dantas, Myrian Rios e Patrícia Abravanel

Publicado em 17/04/2022

Há algumas semanas, foi anunciada a chegada de Carla Vilhena ao SBT após a jornalista deixar a CNN Brasil. No canal de Silvio Santos, sua estreia será à frente do especial de Dia das Mães intitulado Nossas Mães.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a atração vai ao ar no dia 6 de maio, em horário nobre, e terá as participações de Chris Flores, Eliana, Márcia Dantas, Myrian Rios e Patrícia Abravanel. A direção é de Janaina Pepe.

“Quando o SBT me procurou, achei até que era uma brincadeira. Que coisa bonita, fazer um especial de mães. Eu não esperava, realmente. Fiquei super animada, porque é um tema que eu falo muito, que eu gosto muito de abordar”, disse a apresentadora assim que foi anunciada sua contratação.

Vilhena falou ainda sobre a possibilidade deste projeto de Dia das Mães ser um pontapé para sua vinda definitiva ao SBT. “Já ficamos muito felizes com o projeto, que dirá se houver essa oportunidade. Vai ser a realização de um sonho, realmente”, acrescentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade