reta final

Saiba como será a dinâmica de A Fazenda 13 em semana decisiva

Duas roças e uma lavagem de roupa suja agitam o reality

Publicado em 13/12/2021

A Fazenda 13 está chegando ao fim na Record TV. Em semana decisiva, a grande final está marcada para a próxima quinta-feira (16) e, até lá, muita coisa ainda vai acontecer, como duas roças e uma lavagem de roupa suja.

Nesta segunda (13), quatro peões da Roça Especial disputam os votos do público. Os dois mais votados garantem as duas primeiras vagas na Grande Final da temporada, enquanto que os outros dois serão eliminados. No final da edição, tem a abertura da votação da segunda Roça Especial.

Já na terça-feira (14), tem a Roça Especial 2 e a lavação de roupa suja, que será gravada na madrugada anterior com todos os peõs, com excessão dos expulsos e os que desistiram. Novamente, 4 peões batalham pelos votos do público. Os dois mais votados garantem a vaga na final e, ao final do programa, tem a abertura da votação para a grande final.

Enquanto que na quarta-feira (15), está marcada a última festa da temporada, com a presença de todos os peões, menos os expulsos e desistentes. Por fim, na quinta-feira (16) acontece o anúncio do grande campeão, com todos presentes no estúdio. Com informações do jornalista do R7, Flavio Ricco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade