Game de namoro

Saiba como se inscrever no Operação Cupido, reality de Luciana Gimenez na RedeTV!

Atração colocará à prova participantes e a família dos pretendentes

Publicado em 29/06/2021

Se você está afim de encontrar um novo amor, Luciana Gimenez pode te ajudar! Em breve, a apresentadora estreará seu mais novo programa na RedeTV!, o Operação Cupido, um game de namoro onde a apresentadora receberá no palco um solteiro ou solteira, que escolherá no final da atração o par ideal a partir de provas com as famílias dos (as) pretendentes. O familiar ajudará na formação do casal.

O projeto foi anunciado durante um evento online de lançamento da nova programação da emissora, ocorrido em abril. As chamadas do Operação Cupido já estão no ar e os interessados podem se inscrever diretamente pelo site da RedeTV!. basta preencher o cadastro: https://www.redetv.uol.com.br/operacaocupido 

A apresentadora já tem se dedicado a gravação de pilotos, o cenário já está quase pronto e a estreia está prevista para acontecer entre junho e julho, com exibições semanais. O formato foi criado especialmente para Gimenez, que segue no comando do Superpop.

É uma paixão [apresentar]. Quando a gente gosta muito do que faz, essa reinvenção é uma coisa diária. E eu amo o que eu faço“, contou Luciana Gimenez durante o evento da RedeTV!. Em tempo, ela se dedicará a estes dois programas ao longo do próximo semestre, uma vez que o Luciana By Night chegou ao afim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade