Em mãos novamente

Saiba como Poliana recupera o diário de Alice

Depois de ficar desesperada, protagonista consegue o diário de volta pelas mãos de Pendleton

Publicado em 27/04/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Poliana (Sophia Valverde) vai, enfim, recuperar o diário de Alice (Kiara Sasso). A protagonista terá o objeto devolvido por Pendleton (Dalton Vigh), que vai encontrá-lo escondido.

Antes de entregar o livro de memórias à filha, o cientista lerá seu conteúdo e não vai gostar nada do que encontrará. Poliana vai ficar aliviada em ter de volta o diário que conseguiu graças a Mulher-Barbada.

A jovem estava desesperada sem ter pistas de onde possa ter ido parar o diário. Enquanto isso, Pendleton descobriu que Ester (Manuela Kfouri) mentiu para a mocinha ao dizer que não sabia do diário de sua mãe, escondendo o utensílio.

Nos últimos dias, Luísa (Thaís Melchior) leu as anotações de sua falecida irmã e concluiu que o cientista não mentiu ao dizer que Poliana é sua filha. Sem mais nenhuma esperança de negar a paternidade do ex-cunhado, a ex-socialite se resignou e entregou nas mãos da sobrinha o diário da saudosa atriz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade