Saiba como participar do “Se Vira nos 30” do Domingão do Faustão

Publicado em 08/10/2018

O Se Vira nos 30 é um dos quadros de maior sucesso do Domingão do Faustão. Consolidado no programa já há 14 anos, ele tem o objetivo de dar espaço para artistas de todo o Brasil mostrarem suas habilidades.

Além disso, os participantes da atração concorrem ao prêmio de 30 mil reais de acordo com o voto da plateia.

Dessa forma, se você tem interesse em participar ou conhece alguém com um talento especial e que deseja mostrar no palco do Faustão, pode aproveitar a oportunidade dada pela Globo.

Leia mais: Público detona dupla sertaneja no Ding Dong: “Desafinados”

Segundo o portal Gshow, os interessados podem efetivar sua inscrição através de um site específico. Nele, haverá um formulário para preencher, bem como um link no qual deverá ser colocado o vídeo mostrando um pouco da performance.

É importante não se esquecer de preencher todos os dados solicitados, afinal, a produção do programa precisa deles para localizar o inscrito.

Quer participar? Então clique aqui para acessar o site com o formulário completo e o link para envio do vídeo.

Leia mais: Faustão se farta com iogurte durante merchan inusitado no Domingão

Indireta para Bolsonaro? Fala de Faustão provoca web

Na Domingão deste domingo (7), Fausto Silva aproveitou que era dia de eleições no Brasil para dar sua opinião sobre a polarização entre os eleitores.

“O Brasil precisa é de união. Ficar um dando tiro no outro não adianta nada”, disse o comunicador.

O comentário acabou repercutindo na web, gerando assim inúmeros posts nas redes sociais. Muitos internautas julgaram ser uma indireta para o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que declarou ser favorável à liberação do porte de armas.

Leia mais: Saiba como participar de casa do Ding Dong, quadro do Domingão do Faustão

“Faustão acabou de mandar um ele não discreto”, comentou então uma internauta no Twitter. “Faustão acabou de dizer que o Brasil tem que se unir nesse momento porque ficar um dando tiro no outro não vai adiantar em todos os sentidos. Tirem suas conclusões. Eu nunca iria contra o Faustão”, opinou outra.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade