Game show

Saiba como participar do novo Show do Milhão, que volta ao ar no SBT

Celso Portiolli vai estar no lugar de Silvio Santos no retorno da atração

Publicado em 03/09/2021

Nesta sexta-feira (3), logo após o Programa do Ratinho, o SBT estreia uma nova temporada do Show do Milhão, game show que fez história com Silvio Santos nos anos 2000. Desta vez, quem vai sabatinar os participantes do programa será Celso Portiolli.

Mas como se faz para participar do game, que agora ganhou um “sobrenome”: PicPay, nome da plataforma de pagamentos online. Nas operações feitas através da plataforma, os usuários recebem um número da sorte que pode fazer com que sejam convocados à disputa de R$ 1 milhão nos estúdios do SBT.

Qualquer pagamento realizado no app acima de R$ 50, exceto transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, vai gerar um número.  Ou seja, fazer Pix, pagar contas, transferir para um amigo ou fazer pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code podem levar o cliente a ser um dos competidores.

Os sorteios dos números vão ser realizados pela Caixa Econômica Federal a cada 15 dias. O primeiro aconteceu no dia 14 de agosto. Serão 48 participantes por sorteio – 12 para cada episódio semanal. Para ser usuário PicPay e participar de um dos maiores programas da TV brasileira, é necessário baixar o aplicativo, criar uma conta de forma gratuita e aceitar os termos e regulamento da promoção.

A empresa é a principal patrocinadora da produção, que inclusive terá uma mudança na identidade visual, adotando o tom esverdeado, que é a cor da companhia. Universitários que queiram participar do formato já podem se inscrever.

Veja:

Saiba como tentar participar do Show do Milhão pelo PicPay
Saiba como tentar participar do Show do Milhão pelo PicPay (Divulgação)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade