Seleção

Saiba como participar do De Férias com o Ex Brasil

Alguns critérios importantes são levados em conta na escolha dos participantes

Publicado em 06/05/2020

Um dos programas mais cobiçados por quem quer ser famoso, o De Férias com o Ex Brasil vai estrear uma nova temporada nos próximos dias. Assim como o Big Brother Brasil e outros programas do gênero, pessoas anônimas podem participar. Mas o reality da MTV Brasil tem critérios um pouco mais apurados.

Muitas pessoas não sabem como se pode entrar no programa. No fim, tudo é uma mistura de vários fatores. Alguns deles, a emissora musical da Viacom pode não admitir. Mas de fato existem.

Nesta lista, abaixo o Observatório da Televisão te explica quais critérios são muito importante para poder entrar no De Férias com o Ex Brasil.

1 – Corpo sarado

Se você for aquela pessoa fitness, gostar de academia e ostenta um corpo trincado, seu caminho para participar do De Férias com o Ex já tem meio caminho andado. A produção da MTV prefere pessoas que tenham bom físico e que gostem de mostrar isso para o Brasil.

2 – Ser barraqueiro (a)

Como um reality show que se preze, o programa da MTV prefere pessoas que tenham personalidade forte. E isso significa pavio curto para gente que discorda de suas opiniões e estilo de vida. Afinal, um bom reality show precisa viver de barracos e intrigas, né? Se você for muito bonzinho, você vai perder sua vaga.

3 – Olheiro da sorte

Segundo apurou o Observatório da Televisão, assim como o Big Brother Brasil, a MTV usa olheiros da produção do programa para achar personagens interessantes. Alguns nomes da quarta temporada, por exemplo, foram achados dessa forma. Ou seja: se você tiver todos esses requisitos, pode ser encontrado pela produção.

4 – Ter ex-namorados (as)

O nome do programa é De Férias com o Ex. Então, não adianta ter todos os pré-requisitos e não ter algum ex não tão bem resolvido na vida. O ex também precisa ter os pré-requisitos anteriores para entrar no programa. Ou seja, o seu ex precisa ser bonito e maluco.

5 – Inscrição oficial

Para participar, os interessados devem preencher um formulário on-line e caprichar nas informações. Anualmente, a MTV abre inscrições oficiais em seu site. Nas últimas edições, mais de mil pessoas chegaram a mandar material para o programa. No entanto, isso não significa que a emissora poderá usar as inscrições para achar pessoas interessantes para a produção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade