Saiba como os participantes do BBB20 estão se sentindo no confinamento

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Restando algumas horas para o começo da vigésima edição do Big Brother, os participantes expressaram como estão se sentindo nessa terça-feira (21). Em fotos exclusivas do site do programa, o Gshow, os mais novos brothers e sisters, expressaram em fotos como está o coração, agora, dentro da casa.

Com a estreia prestes a acontecer, o arquiteto Felipe, está “animado” para o começo do jogo. Por outro lado, Babu Santana, nosso ator, está tranquilo e “pleno”. Agora, feliz mesmo está a cantora, Flayslane, do time Pipoca. Combinando com Babu, Bianda Andrade, a Boca Rosa, disse estar “de boa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Continuando com a lista, a advogada Gizelly não deu mole, e disse estar “focada”. Já Gabi Martins não escondeu seu sentimento de felicidade e ansiedade. No time das pessoas “de boa”, também está Guilherme, e acompanhando o modelo, o youtuber Pyong Lee afirmou que está “tranquilo e com zero ansiedade”. Ainda no grupo ‘Pipoca’, Hadson, está igual Gizelly: “tanquilo e focado”.

Enquanto isso, o surfista Lucas Chumbo, confessou estar ansioso. O Lucas está “feliz”, e do grupo ‘Camarote’, Manu Gavassi entregou sua ansiedade. A médica Marcela está “mais feliz do que qualquer coisa”, entretanto sua colega de confinamento Manu Gonzalez disse estar “pensativa”. Thelma disse estar “bem consigo mesma”. Mais do que ansioso, Petrix disse que “não vê a hora de pisar na casa”. Victor Hugo é outro que mostrou estar “pleno”, e por último, Rafa Kalimann não escondeu estar “muito feliz”.

Participantes do BBB 20 (Foto: Divulgação/Gshow)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais