Multishow

Saiba como funciona o Túnel do Amor, novo reality show de Marcos Mion

Estreia é prevista para 2022

Publicado em 01/11/2021

Além do Caldeirão, em 2022 o apresentador Marcos Mion também será visto à frente do reality show Túnel do Amor, do Multishow. As gravações já estão acontecendo em São Paulo, nos estúdios da produtora GGP, e devem ser concluídas em um mês.

A atração reúne dez duplas de amigos que têm a missão de arranjar encontros uns para os outros. Esses encontros acontecem no túnel que liga os locais. Durante a convivência, os confinados são surpreendidos por uma série de dinâmicas, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

A primeira temporada conta com 20 episódios. O formato é original da Floresta e vai entrar no catálogo internacional da Sony para ser produzido em outros países. A estreia ocorre em 2022.

Recentemente Marcos Mion foi confirmado no comando do Caldeirão no próximo ano. Quando foi contratado pela Globo, sua presença já era certa no reality do Multishow e a expectativa era que ficasse nos sábados da Globo somente até dezembro. Diante do sucesso, a emissora decidiu mantê-lo. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade