Atriz

Saiba como foi a preparação de Sabrina Sato para viver zumbi em nova série da Netflix

Apresentadora da Record TV viverá condutora zumbi de reality show na nova série

Publicado em 05/06/2020

Na próxima quarta-feira (10), a Netflix vai estrear uma nova série sobre zumbis. Reality Z mostrará um reality de confinamento fictício e na trama, Sabrina Sato vai viver Divina, a apresentadora da atração.

De acordo com o jornalista Luciano Guaraldo, do Notícias da TV, de Daniel Castro, a personagem, que também será uma zumbi, exigiu uma megaprodução, principalmente no assunto maquiagem.

“Só para preparar a minha caracterização de zumbi foi preciso uma diária inteira”, revelou a japonesa em entrevista à reportagem. Ainda segundo a apresentadora da Record TV, a lente que usou foi feita à mão e os efeitos especiais e as próteses são muito realistas.

Era sangue para todo lado, e o tempo todo a gente convivia com zumbis, tripas, ataques pelo set”, contou Sabrina, que participou do BBB3, em 2003, e agora volta a vivenciar, na ficção, uma dinâmica parecida.

A série, baseada em Dead Set, minissérie britânica de 2008, do mesmo autor que Black Mirror, se passa em uma casa de reality show em meio a um apocalipse zumbi.

Ela é completamente diferente de mim, e interpretá-la foi um grande desafio. Divina é aquela apresentadora duas caras, que na frente do público, com a câmera ligada, é gentil e agradável, mas quando a câmera desliga se transforma e adota uma personalidade completamente diferente. Ela só pensa nela mesma e está disposta a passar por cima de tudo e todos”, avaliou a mais nova atriz do streaming.

Assista ao trailer da nova série:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade