Internado

Saiba como está o apresentador Raul Gil após cirurgia

Após cirurgia, apresentador do SBT passa bem e segue sob observação médica

Publicado em 03/05/2020

Conforme já informado pelo Observatório da TV, o apresentador do SBT, Raul Gil, foi internado na última sexta-feira (1º), na UTI do Hospital Albert Einstein.

O acidente doméstico sofrido pelo animador há algumas semanas provocou perfuração interna por uma costela sobre o tórax do paciente, que sofreu também um hemotórax – hemorragia interna que inunda a cavidade pleural, em torno do pulmão.

Feitos os diagnósticos, Raul foi submetido a uma drenagem para retirar de sangue do local. Na manhã deste domingo (3), o perfil oficial do Programa Raul Gil no Instagram informou que o apresentador já está consciente e segue internado.

Obrigado a todos que estão orando e mandando vibrações positivas ao nosso querido apresentador Raul Gil. Ele passou por uma cirurgia, mas está consciente e aguardando as observações médicas. Está tudo bem!“, publicou a página da atração na plataforma digital. Veja:

Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record TV, no sábado (2), Raul Gil Júnior confirmou que o quadro clínico de seu pai tem progredido rapidamente. “Ele está na UTI, deve ficar mais um dia ou dois, dependendo do progresso, da recuperação dele. Em dois dias deve ir para o quarto. Ele está bem“, garantiu Raulzinho, como é conhecido.

O jornalista Vladimir Alves, colunista do A Tarde é Sua (RedeTV!), em sua conta no Instagram, fez um pedido de oração pela saúde do apresentador do SBT. “O apresentador do SBT está internado em São Paulo e o estado é delicado. Vamos orar pelo Vovô Raul“, conclamou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade