TV paga

Saiba como é o novo jornal de Márcio Gomes na CNN Brasil

Jornalista diz que programa tem cenário grande, com dois telões

Publicado em 07/11/2020

O jornalista Márcio Gomes, da CNN Brasil, adiantou um pouco sobre o que será seu jornal na emissora de notícias, o CNN Prime Time. A atração estreia nesta segunda-feira (9), às 18h. Uma das missões da atração é concorrer em audiência com o poderoso Edição das 18h, da rival GloboNews.

Em uma live nas redes sociais, Márcio explicou que o jornal tem o objetivo de apresentar um resumo do noticiário do dia, recebendo do CNN 360, de Daniela Lima e Gloria Vanique, que é analítico. E, então, passando o bastão para o Expresso CNN, de Monalisa Perrone, que também se aprofunda nos fatos.

Portanto, o Prime Time promete ter um formato mais parecido com o concorrente Edição das 18h, que traz análise, entrevistas e ilustrações da notícia, com entradas ao vivo de repórteres, por exemplo, mas tudo de maneira absolutamente mais rápida, dinâmica.

Márcio deu a entender que o jornal chega para atender a um telespectador que acabou de chegar em casa e liga a televisão para saber o que aconteceu ao longo dia e o que ainda está acontecendo. Sobre o cenário, ele revelou que há dois telões disponíveis, além do espaço ser grande, confortável para uma hora e meia de jornal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade