Saiba como é o novo jornal de Márcio Gomes na CNN Brasil

Jornalista diz que programa tem cenário grande, com dois telões

Publicado há 18 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Márcio Gomes, da CNN Brasil, adiantou um pouco sobre o que será seu jornal na emissora de notícias, o CNN Prime Time. A atração estreia nesta segunda-feira (9), às 18h. Uma das missões da atração é concorrer em audiência com o poderoso Edição das 18h, da rival GloboNews.

Em uma live nas redes sociais, Márcio explicou que o jornal tem o objetivo de apresentar um resumo do noticiário do dia, recebendo do CNN 360, de Daniela Lima e Gloria Vanique, que é analítico. E, então, passando o bastão para o Expresso CNN, de Monalisa Perrone, que também se aprofunda nos fatos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Portanto, o Prime Time promete ter um formato mais parecido com o concorrente Edição das 18h, que traz análise, entrevistas e ilustrações da notícia, com entradas ao vivo de repórteres, por exemplo, mas tudo de maneira absolutamente mais rápida, dinâmica.

Márcio deu a entender que o jornal chega para atender a um telespectador que acabou de chegar em casa e liga a televisão para saber o que aconteceu ao longo dia e o que ainda está acontecendo. Sobre o cenário, ele revelou que há dois telões disponíveis, além do espaço ser grande, confortável para uma hora e meia de jornal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais