Preparação

Saiba como é o formulário de perguntas enviado pela Record TV aos novos peões de A Fazenda 12

Emissora quer saber todos os detalhes sobre os perfis que integrarão o elenco de nova temporada do reality rural

Publicado em 11/06/2020

Nesta semana, a Record TV enviou aos participantes da nova temporada de A Fazenda um formulário com diversas perguntas sobre suas vidas. A sequência de questionamentos foi obtida pela reportagem do Notícias da TV, que contou sobre o conteúdo do documento, que conta com 11 páginas e 156 perguntas.

De acordo com o jornalista Vinícius Andrade, a lista pede informações básicas como nome completo, nome artístico, data de nascimento, tamanho das roupas e quais os tipos de comidas preferidas, mas também pergunta sobre primeiro beijo e primeira vez, traições, fantasia sexual, relação, vaidades, figurino e bandeiras ideológicas.

Outros itens, por sua vez, são mais indiscretos e indagam o futuro peão/peoa sobre “o que ninguém sabe a seu respeito” e se “existe algo que você faria se tivesse certeza que ninguém descobriria? O quê?”

A lista quer saber também sobre medos e fobias, visando a preparação de provas classificatórias durante a edição, e traz também um formulário de saúde, devido à pandemia do coronavírus.

Nesta temporada, o reality rural da emissora da Barra Funda contará com 20 peões que vão integrar o reality rural nesta temporada, que está marcada para estrear na segunda quinzena de setembro.

A emissora avaliou 70 nomes, entre artistas, esportistas, influenciadores digitais e subcelebridades e chegou aos escolhidos, que estão em fase de assinar os contratos.

Este ano, devido à pandemia da Covid-19, a Record TV alterou o esquema de pré-confinamento. Dessa vez, os participantes da atração serão confinados num hotel 15 dias antes da estreia e não uma semana como o usual.

O objetivo da mudança é garantir que os integrantes da casa estejam protegidos da doença, estando todos com os testes realizados e isolados em um período maior para evitar o contágio e infecção.

Nas últimas semanas, uma suposta lista dos participantes de  A Fazenda 12 tem dado o que falar nas redes sociais. Nomes como Jojo Todynho, Mc Livinho, Mc Mirella, Paulo Zulu, Pedro Scooby, Petrix Barbosa (ex-BBB20), Felipe Prior (ex-BBB20), Carol Peixinho e Guilherme Araújo (ex-De Férias com o Ex), surgiram no páreo e deixaram os internautas vibrando com as possibilidades.

Parte do possível elenco acima já desmentiu as participações ou negociações. Mesmo assim, novos nomes continuam surgindo na internet. São eles:

Ana Carla (ex-The Circle), Carol Narizinho (ex-Panicat), Guilherme Santana (Humorista), JP Gadelha (Ex-The Circle), Paula Amorim (Ex-BBB), Sérgio Hondjakoff (Ex-Malhação) e Stéfani Bays (Ex-De Férias com o Ex).

Relembre ex-BBBs que poderiam estar em A Fazenda 12

 A nova temporada seguirá com a apresentação de Marcos Mion. Por conta do coronavírus, várias prevenções serão tomadas, tanto pela produção quanto pelos participantes nesta edição, contando inclusive com o auxílio de um médico especialista.

Os vidros e espelhos, que separam o elenco dos cinegrafistas e de parte da equipe, terão um reforço na vedação para reduzir risco de transmissão. No entanto, serão inevitáveis alguns contatos indiretos para a manutenção da casa, abastecimento da despensa e montagem de estrutura das provas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade