Avenida Brasil

Saiba como é o final de Tessália e Darkson

Romance começou de mentirinha, mas ficou sério

Publicado em 27/04/2020

Tessália, interpretada por Débora Nascimento, surgiu em Avenida Brasil com uma beleza cativante. A jovem morena encantou diversos homens do fictício bairro do Divino e muitos telespectadores. Ao longo da trama se envolveu com Leleco, interpretado por Marcos Caruso.

Os dois formaram um casal novo, fazendo com o que pai de Tufão, de Murilo Benício, se afastasse de sua esposa Muricy, feita por Eliane Giardini. O casal pareceu improvável, mas foi eterno enquanto durou. Leleco sempre manteve a tara pela ex e isso grita no final da novela.

No fim da trama, que parou o Brasil na primeira exibição, Tessália, que foi traída por Leleco não fica com ele. Ela acaba mesmo se envolvendo com Darkson, de José Loreto, com quem flertou desde o início. A morena termina esperando um filho do rapaz.

Darkson, que passou boa parte da trama correndo pelos núcleos secundários, como vendedor, finalmente, consegue conquistar o coração da Garota Chapinha. Vale lembrar que eles começaram a namorar de mentirinha, para ela fazer ciúme em Leleco.

E no dia 27 de abril, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade