Trágico

Saiba como é o final de Santiago em Avenida Brasil

O vilão arma plano contra a família de Tufão

Publicado em 15/04/2020

Na reta final de Avenida Brasil, Santiago (Juca de Oliveira) vai receber Carminha (Adriana Esteves) em sua casa. O pai da vilã passará a abrigar a herdeira após ela ser expulsa da mansão e a morte de Max (Marcello Novaes).

A megera relembrará que foi o próprio pai o responsável pela morte da sua mãe. O crápula se aproveitou de um surto de Lucinda (Vera Holtz) para fazer com que a moradora do lixão acreditasse que foi ela que cometeu o crime.

Revoltado, Santiago estapeia a loira e resolve agir contra a família de Tufão (Murilo Benício). Mas antes, o malvado envenena uma bebida de Nilo (José de Abreu) e causa a morte do rival. Depois, arma uma emboscada e sequestra o ex-jogador.

Nina (Débora Falabella) consegue encontrar o antigo patrão, mas termina na mira da arma de Santiago. Ao ver a situação, Carminha pula na frente e desarma o pai. No meio do tumulto, o malvado tem um infarto e morre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade