Termina feliz?

Saiba como é o final de Guaracy em Fina Estampa

Griselda finalmente reconhece o valor do amigo português

Publicado em 12/05/2020

Guaracy, feito por Paulo Rocha, é o comerciante português, boa praça que conhece todo mundo, na reprise de Fina Estampa. Sua principal missão na trama é convencer Griselda, protagonista interpretada por Lilia Cabral, que ele é o homem ideal para a sua vida. Sempre que pode, a ajuda, além de estar presente nos principais momentos.

Tanta dedicação não é tão retribuída assim. Ela gosta do homem como um amigo e procura não lhe dar tantas esperanças. Afinal, a faz-tudo se fechou para o amor. Porém, o fato dela ficar milionária e a presença do galante René, de Dalton Vigh, a transforma profundamente. Griselda volta a se apaixonar.

O romance com o bonitão deixa até o público dividido, porque Guaracy também é um bom tipo. Mas, depois de idas e vindas, o autor Aguinaldo Silva decidiu que a ex-marido de aluguel tem química mesmo é com Guaracy. Isso só acontece mesmo no capítulo final, quando fica claro que eles viraram um casal.

Guaracy e Griselda, de Fina Estampa
Guaracy e Griselda de Fina Estampa

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade