Saiba como é o final de Esther em Fina Estampa

Ela consegue ficar com a guarda de Vitória

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esther, interpretada pela atriz Julia Lemmertz, sofre muito ao longo da reprise de Fina Estampa. Apesar de começar feliz, com um casamento sólido, tudo começa a desandar depois que ela resolve correr atrás de um grande sonho: ser mãe. Para isso, recorre à clínica de Danielle, de Renata Sorrah.

Mas o maior desafio é justamente convencer o marido que isso é algo positivo para o relacionamento deles. Paulo, do ator Dan Stulbach, não é necessário ter um filho para que se sinta feliz. O impasse gera brigas entre eles um afastamento ocorre. O irmão de Tereza Cristina, de Christiane Torloni, chega a trair Esther.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela se mantém firme no propósito de seu sonho e até alimenta uma certa esperança dele recuar a decidir formar uma família. Esther ainda enfrenta uma batalha judicial pela guarda da filha Vitória, que tem como pais biológicos Beatriz, de Monique Alfradique, e Guilherme, o filho morto de Danielle.

Danielle, de Fina Estampa (Reprodução)

Mas, no final, ela acaba vencendo a disputa no último capítulo. Um pouco antes, ela e Paulo se reconciliam e passam a viver juntos, com a pequena Vitória, em um belo final feliz feliz.

Paulo, de Fina Estampa (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio