Brasileirão 2019

Saiba como assistir Chapecoense x Flamengo, partida pelo Campeonato Brasileiro

Times vivem situações antagônicas na tabela de classificação

Publicado em 06/10/2019

A Chapecoense enfrenta o Flamengo, em partida válida pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorre a partir das 11h, no horário de Brasília, neste domingo (6), no estádio Arena Condá, em Chapecó – SC.

Os cariocas querem a vitória para ampliar a vantagem na ponta. Atualmente, têm 49 pontos, quatro a mais do que o segundo colocado, o Palmeiras. Já os catarinenses enfrentam um pesadelo, já que estão na zona de rebaixamento, somando apenas 15 pontos. É o último colocado. Uma vitória pode ser o primeiro passo para uma recuperação.

Na rodada anterior, o rubro-negro empatou em 0 a 0 com o São Paulo, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro – RJ. Já a Chape enfrentou o Athletico-PR, no estádio Arena da Baixada, em Curitiba – PR, e também empatou, mas em 1 a 1.

A partida deste domingo, não tem transmissão da televisão aberta, no caso a Globo, que detém os direitos dos jogos dos clubes. Quem quiser ver o jogo precisa ser assinante do Premiere, do Premiere Play ou PFCI. A narração é de Gustavo Villani, com comentários de Casagrande e Lédio Carmona.

Confira os horários dos outros jogos aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade