Saiba como assistir aos jogos do Campeonato Carioca deste domingo

Jogo terá narração de Luís Roberto

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o adiamento da rodada no último fim de semana, Vasco e Macaé entram em campo neste domingo (28), em jogo que marca a volta do futebol ao vivo na TV Globo.

A partida válida pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, terá transmissão para Rio de Janeiro e outros 13 estados, além de Distrito Federal e da cidade de Juiz de Fora (MG).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogo terá narração de Luís Roberto e comentários de Sandro Meira Ricci, Roger, Pedrinho (por vídeo) e Junior (por vídeo). As demais praças assistem ao filme Os Vingadores, no Campeões de Bilheteria.

No SporTV, dose dupla de bola rolando. Às 15h15, Madureira e Resende se enfrentam, com narração de Eduardo Moreno. No encerramento da rodada, às 19h, Gustavo Villani conta as emoções de Fluminense x Volta Redonda.

Na sequência, o Troca de Passes traz todas as informações sobre o domingo de futebol no Rio de Janeiro. As três partidas estarão disponíveis ao vivo no Premiere, que ainda transmite, às 11h, Botafogo x Cabofriense.

Desde as primeiras notificações de casos de covid-19 no Brasil, a Globo se cercou de todos os cuidados possíveis para proteger a saúde de seus colaboradores. E esta será, novamente, a prioridade.

Depois de estudar medidas adotadas em outros países e analisar questões de estrutura, logística e a situação da pandemia no Brasil, a Globo criou um protocolo para suas transmissões. Nas partidas dos Campeonatos Estaduais, narradores e comentaristas permanecerão nos estúdios, em transmissões offtube.

Nos estádios, estarão apenas os profissionais indispensáveis, que precisam estar no campo. O número pode variar de jogo a jogo. A higienização dos equipamentos continua reforçada, seguindo os padrões dos últimos meses.

Como ocorre desde o início da pandemia, os integrantes do grupo de risco (maiores de 60 anos, grávidas e pessoas com doenças pré-existentes) continuam a trabalhar de casa.

De volta aos sets

Confirmada a volta de todas as equipes ao Campeonato Carioca, a partir de segunda-feira, dia 29, o Redação SporTV retorna ao estúdio depois de dois meses de edições remotas.

O programa terá 30 minutos a mais e fica no ar de 10h às 12h, de segunda-feira a sexta-feira. Na estreia do formato, o ‘Redação’ recebe, por vídeo, Martin Fernandez, Carlos Eduardo Mansur e Rafaelle Seraphim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais