Talk show

Saiba como assistir ao vivo à entrevista de Felipe Neto no Roda Viva

Jornalista do SBT Rachel Sheherazade faz parte da bancada de entrevistadores

Publicado em 18/05/2020

Na segunda-feira (18), o Roda Viva entrevista o youtuber e empresário Felipe Neto, que irá falar, entre outros assuntos, sobre a pandemia do novo coronavírus, cenário político brasileiro, comunicação e influência digital. Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura, no site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

Com mais de 37 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Felipe Neto é uma das figuras mais populares da internet. Em 2019, tornou-se o segundo youtuber mais assistido do mundo e entrou no ranking do Instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil.

Felipe, que já é consagrado e revelou ter tido vontade de participar do BBB, foi o fundador da Paramaker, empresa de network dentro do YouTube, que gerencia mais de 5 mil canais em toda a rede.

Atualmente, o influencer é um dos maiores críticos do governo Bolsonaro nas redes sociais. No último sábado (9), Felipe Neto publicou um “vídeo-carta aberta” para todos os influenciadores e artistas do Brasil, em que fala sobre o fim da sua tolerância com os que não usam sua influência para se posicionar politicamente diante da situação atual do País.

Vera Magalhães, apresentadora do Roda Viva
Vera Magalhães apresentadora do Roda Viva Reprodução

A bancada de entrevistadores será formada por Maria Claudia Almeida, head de comunicação do Twitter; Rachel Sheherazade, âncora do telejornal SBT Brasil; a jornalista e escritora Mariliz Pereira Jorge; Edgard Piccoli, apresentador e radialista; e Carol Pires, correspondente do NYT e colunista da revista Época. Haverá ainda a participação remota do cartunista Paulo Caruso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade