Saiba como andam os casais formados em Brincando com Fogo

Programa proíbe qualquer contato físico entre os participantes

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há poucas semanas estreado na Netflix Brasil, o reality show Brincando com Fogo tem dado o que falar entre o público nacional. Espécie de contraponto ao caliente Soltos em Floripa, da concorrente Amazon Prime, o programa reúne pessoas jovens e saradas sob a proibição de qualquer contato físico – o que, por outro lado, não impediu que alguns casais se formassem dentro do confinamento.

O mais popular deles foi o par entre a modelo canadense Francesca e o belo australiano Harry. Embora nenhum deles tenha se manifestado oficialmente sobre o assunto, tudo leva a crer que, um ano após o fim das gravações do reality, o romance não foi adiante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Francesca já deu várias pistas de que está muito bem solteira. Ainda que mais discreto, Harry parece corroborar com essa postura. A grande deixa, porém, foi dada de fato pela moça, ao confirmar à revista Esquire que os únicos ex-participantes com quem mantém amizade são Haley, Chloe e Nicole. Xi…

Os norte-americanos Sharron e Rhonda tampouco tiveram melhor sorte. Quem acompanha as redes sociais de ambos nota a inexistência de qualquer prova de que tenham seguido juntos depois do término de Brincando com Fogo. O fato de ainda se seguirem mutuamente, entre outras pistas, dá a entender que, mesmo que não continuem namorando firme, os dois ainda se dão bem.

Com informações do blogueiro Hugo Gloss.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio