Netflix

Saiba como andam os casais formados em Brincando com Fogo

Programa proíbe qualquer contato físico entre os participantes

Publicado em 23/04/2020

Há poucas semanas estreado na Netflix Brasil, o reality show Brincando com Fogo tem dado o que falar entre o público nacional. Espécie de contraponto ao caliente Soltos em Floripa, da concorrente Amazon Prime, o programa reúne pessoas jovens e saradas sob a proibição de qualquer contato físico – o que, por outro lado, não impediu que alguns casais se formassem dentro do confinamento.

O mais popular deles foi o par entre a modelo canadense Francesca e o belo australiano Harry. Embora nenhum deles tenha se manifestado oficialmente sobre o assunto, tudo leva a crer que, um ano após o fim das gravações do reality, o romance não foi adiante.

Nas redes sociais, Francesca já deu várias pistas de que está muito bem solteira. Ainda que mais discreto, Harry parece corroborar com essa postura. A grande deixa, porém, foi dada de fato pela moça, ao confirmar à revista Esquire que os únicos ex-participantes com quem mantém amizade são Haley, Chloe e Nicole. Xi…

Os norte-americanos Sharron e Rhonda tampouco tiveram melhor sorte. Quem acompanha as redes sociais de ambos nota a inexistência de qualquer prova de que tenham seguido juntos depois do término de Brincando com Fogo. O fato de ainda se seguirem mutuamente, entre outras pistas, dá a entender que, mesmo que não continuem namorando firme, os dois ainda se dão bem.

Com informações do blogueiro Hugo Gloss.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade