Saiba com quem Ana Paula vai ficar no final de A Que Não Podia Amar

Publicado em 23/05/2019

À medida que a trama de A Que Não Podia Amar vai se desenrolando na tela do SBT, uma dúvida vai crescendo cada vez mais na mente do fãs do folhetim mexicano exibido pelo canal de Silvio Santos.

Com quem Ana Paula (Ana Brenda Contreras) ficará no desfecho da obra? Com Gustavo (José Ron), seu primeiro e grande amor? Ou com Rogério (Jorge Salinas)? Que, apesar do perfil autoritário e quase mesquinho, vem ganhando cada vez mais espaço no coração da protagonista?

Para não deixar você com a pulga atrás da orelha até o último capítulo, o Observatório da Televisão foi averiguar. E conseguiu em primeira mão a resposta para esse mistério. Embora ainda vá voltar a se relacionar com Gustavo nos capítulos que estão por vir, será nos braços de Rogério que Paula terminará a história.

Inspirado por seu amor pela jovem enfermeira, o fazendeiro deixará para trás os erros e rancores do passado. Transformando-se, então, em um homem melhor em nome desse sentimento. Isso fará com que Ana Paula renuncie de vez à paixão que um dia sentiu por Gustavo. Para entregar-se de vez ao dono da Fazenda do Forte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade