matinal

Saiba as atrações do Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira

Apresentadora conversa com Antonio Calloni; Ana Maria Braga traz mais uma receita

Publicado em 18/05/2020

Nesta terça-feira (19), no Encontro com Fátima Bernardes, o assunto será o auxílio emergencial. Fátima vai entrevistar por vídeo a catadora de reciclados Evelin Marcele de Brito, mãe de três filhos que não poderá sacar o dinheiro, após o governo federal vetar o pagamento do benefício a determinadas categorias de trabalhadores.

A apresentadora vai conversar ainda com o ator Antonio Calloni, que além de contar como tem sido sua rotina neste período de isolamento, vai falar também sobre seu novo livro Filho da Noite. Também pelo telão, a atração musical do dia fica por conta de Paula Fernandes.

E para trazer um pouco mais de humor, o matinal vai exibir o quadro Que Pergunta é Essa?, onde Marcos Veras se disfarça de vários personagens usando filtros da internet para fazer perguntas curiosas sobre o momento atual para Fátima.

Ainda no programa de amanhã, serão exibidas pílulas do Sinta-se em Casa, diário da quarentena produzido por Marcelo Adnet, exclusivamente para o Globoplay, de segunda a sexta. Também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de brownie de chocolate furadinho.

Encontro com Fátima Bernardes tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar após Combate ao Coronavírus, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade