Saiba a origem de Luz da Lua, personagem de Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, grandes mistérios da trama começarão a ser revelados. A princípio, começaremos entender o passado de Luz (Marina Ruy Barbosa); que na verdade é filha de da cabeleireira Neide (Viviane Araújo). Durante uma cena de flashback, Neide aparecerá grávida de nove meses. À primeira vista estará em uma confusão dentro de casa com sua mãe, Firmina (Guida Vianna), há 20 anos. A moça será expulsa de casa, mas não sabe quem é o pai da criança que espera.

Leia também: Luz admite que está apaixonada por Gabriel

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Origem

Logo depois, veremos Neide se reencontrando com sua mãe, anos depois e contando o que aconteceu com a criança logo após ser colocada para fora de casa. “Depois do parto, no meio daquela chuva toda, eu fiquei louca! Estava fora de mim! Não sabia o que fazer, não tinha para onde ir! Comecei a andar, achei que tinha dado só uns passos, mas, quando vi, estava longe, nem ouvia mais o choro da pobrezinha! Voltei correndo, procurei, sabia que tinha deixado ela perto de uma árvore, mas qual? Qual? Alguém tinha levado o meu bebê! Procurei por Tubiacanga inteira por meses e meses, depois fui para Greenville e, por fim, vim parar aqui em Serro Azul, de onde nunca mais saí. Tudo para descobrir o que aconteceu com minha filha!”, dirá a moça chorando aos prantos.

Luz da Lua foi criada por Sóstenes (Marcos Caruso), que a encontrou ainda bebê e gravemente ferida. Para salvar a criança da morte, ele imediatamente a mergulhou na fonte com poderes mágicos. Mas ao ser curada, a pequena adquiriu alguns dons. Mas se engana quem pensa que o pai de Luz é alguém distante, ele está mais próximo do que ela imagina. No passado, Neide teve um romance com León (Eduardo Moscovis), porém o romance não poderia seguir em frente, afinal ele era um dos guardiões. Teimoso, León decidiu abrir mão do seu destino e se entregar ao amor, mas acabou sendo punido e transformando em um gato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio