Vem aí!

Saiba a data de estreia da sexta temporada do De Férias com o Ex Brasil

Programa promete atrair os órfãos do BBB20

Publicado em 18/05/2020

Gravada no paraíso de Jericoacoara, no Ceará, a sexta temporada do De Férias com o Ex, da MTV, vai estrear dia 21 de maio de 2020, às 22 horas. O canal optou por lançar a nova leva de episódios da atração somente depois de encerrado o BBB20.

A MTV espera que o programa sirva como opção para os ‘órfãos’ da ‘casa mais vigiada do Brasil’ e impulsione o reality de casais não só em audiência, mas em repercussão nas redes sociais.

Nesta temporada, o De Férias com o Ex voltará a investir em participantes anônimos. Entre as novidades, o programa terá pela primeira vez um competidor assumidamente gay (Rafael Vieira), enquanto outro membro do elenco (Caio Cabral) é ex-namorado da cantora Anitta.

Homens do De Férias com o Ex Brasil 6
Homens do De Férias com o Ex Brasil 6 Divulgação

No primeiro teaser que está sendo veiculado, alguns dos participantes do De Férias com o Ex aparecem curtindo a exuberante região de Jericoacoara (CE), onde a edição vindoura foi gravada.

A chamada brinca, ainda, com a ‘fuga’ que eles terão de empreender ao lidar, dentro do programa, com a presença de seus próprios ex-namorados. Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade