“Saí do programa mais machista para o mais feminista”, diz Eduardo Sterblitch

Publicado em 14/01/2017

O comediante, roteirista e ator Eduardo Sterblitch, ex-Pânico na Band e atual integrante do Amor & Sexo, falou sobre sua mudança radical de programas na TV.

Em conversa com o Jornal do Brasil, ele afirmou: “Saí do programa mais machista e fui para o mais feminista”. Eduardo deixou de lado suas atuações no Pânico e trabalha agora na bancada e na roteirização do Amor & Sexo, da Rede Globo.

Sterblitch ainda completou: “Estou precisando me desconstruir para estar no ‘Amor & Sexo’ e aprender muitas questões. Afinal, é um programa muito interessante e que levanta vários assuntos que, para muitas pessoas, ainda são tabus. É um programa que já tem uma linha de pensamento parecida com a minha. Então, ali eu estou sendo eu. O difícil é só lidar com a expectativa”.

Nesta sexta-feira (13), Fernanda Lima, apresentadora do Amor & Sexo, publicou foto de Eduardo sem roupa, coberto por um barril, em um episódio do programa. Na legenda do clique, Fernanda aproveitou para divulgar a nova temporada do televisivo. Veja:

Vem aí a nova temporada do Amor&Sexo @pgmamoresexo !Vem com a gente! #amoresexo2017

Uma foto publicada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade