Safira fala com Arthur sobre rombo na gravadora

Moreno fica surpreso ao ver que roubo é maior do que se imaginava

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Safira (Dani Morenno) esteve sempre preocupada com a forma como Regina (Maria Pinna) e Geraldo (Nando Pradho) manejavam os negócios da gravadora, na reprise de Cúmplices de Um Resgate. Depois que ele fugiu, a morena assumiu o lugar dele e passou a investigar de perto as contas da empresa e descobriu o que não queria.

Nos próximos capítulos, ela conta o que descobriu para Arthur (Gustavo Rodrigues). “Senta, Arthur, o que eu tenho para falar é muito sério”, pede ela, em um tom preocupante. Ele o faz e começa a ouvi-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu cheguei a consultar o meu pai, que tem bastante experiência na área financeira, antes de te falar isso… porque a gente chegou à conclusão de que os desvios que estavam sendo feitos da gravadora são muito maiores do que a gente imaginava”, revela.

O moreno fica surpreso, sem saber o que dizer. “Arthur, a gravadora sofreu um grande rombo financeiro”, diz ela, entregando-lhe documentos que comprovam a situação. Ele começa a ler e fica chocado, como se não acreditasse. “Não é possível, não pode ser!”, reage.

E mais!

“O Geraldo estava desviando dinheiro que devia ser usado para pagar imposto para uma conta no exterior”, explica Safira. “Mas ele sempre disse que pagava tudo direitinho!”, contraria Arthur. “Ele mentiu. E, agora, a gravadora está devendo uma montanha de impostos e está atolada em dívidas, Arthur”, explica ela.

“Meu Deus do céu!”, exclama ele. “Olha só, eu sei que a gente não pode acusar ninguém sem provas, sabe? Mas eu tenho certeza que a Regina está envolvida nisso, porque, depois que o Geraldo sumiu, os desvios continuaram. Só pode ter sido ela, não tem outra pessoa”, afirma Safira.

Arthur, então, a questiona se ela conversou com Regina. A morena diz que sim, mas revela que a megera negou tudo. “Mas eu não confio nessa mulher, Arthur. Se eu fosse você, eu ficaria bem esperto com ela”, diz Safira a Arthur, que não sabe o que fazer para recuperar a gravadora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais