Safira é obrigada a cuidar de Priscila

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aquilo que Safira (Dani Moreno) sempre temeu está prestes a acontecer. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a funcionária de Otávio (Duda Nagle) será obrigada a assumir os cuidados e a criação da filha a quem só fez renegar, Priscila (Giovanna Chaves).

Tudo começa quando Aurora (Cleo Ventura) recebe um convite para ir com Fortunato (Jaime Leibovich) a uma viagem para casais da terceira idade. Inicialmente, o ancião pensa em rejeitar a proposta, já que não tem com quem deixar a neta. Aurora, porém, faz o marido ver que essa ausência prolongada pode ser a oportunidade perfeita para fomentar uma aproximação entre Safira e Priscila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fortunato gosta da ideia e os dois então chamam a filha para conversar. Eles explicam que farão uma longa viagem e avisam que, durante esse período, ela terá de se responsabilizar por Priscila.

Sempre receosa de que o fato de ser mãe solteira venha à tona, Safira imediatamente tenta sair pela tangente, garantindo que não tem condições de cuidar de Priscila naquele momento. Mesmo assim, Aurora não arreda o pé e avisa à rival de Isabela (Larissa Manoela) que ela vai passar uma temporada na casa de sua mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais