Safada, Josiane se alia a decoradora para arrancar grana de Maria da Paz

Publicado em 19/07/2019

Josiane (Agatha Moreira) é movida a dinheiro e não hesita nem em prejudicar a própria mãe, em A Dona do Pedaço. De golpe em golpe, ela vai arrancando grana da boleira muquirana. Dessa vez, a patricinha do mal se alinha a Stephanie (Daniela Galli), uma perua decoradora, contratada para montar a mansão que a protagonista acabou de comprar.

O plano é o seguinte: Josiane convence a mãe a gastar muito dinheiro com o serviço e ganha uma comissão boa da designer, que aceita a proposta. “Tem muito dinheiro nessa jogada. Sabe, minha mãe não bota dinheiro na minha mão. Me dá a comissão, por baixo do pano, e eu convenço minha mãe a gastar… e vai ter que gastar muito. Fechado?“, questiona a vilã.

“Fechado. Mas já vou avisando… não vou poupar dinheiro. Aquela mansão merece o melhor”, afirma Stephanie. Mais tarde, em uma reunião com Maria da Paz, a decoradora explica que não vai reaproveitar nenhum de seus móveis na nova casa… Para ela, está tudo fora de moda e precisa comprar tudo novo.

“Fora do padrão”

Desapontada, a protagonista a questiona. “Como assim? Mas são móveis tão bons. Foram comprados com muito suor. Eu tive que fazer muito bolo pra comprar esses móveis”, afirma. Stephanie resolver ser direta e diz que os móveis estão fora do padrão estético e não são de bom gosto. Maria da Paz reage: “Eu lutei, batalhei, e esses móveis são maravilhosos. Tá dizendo que eu tenho mau gosto? Tá me chamando de cafona? Cafona é você!”.

Na sequência, Stephanie se ofende e decide ir embora. Maria ainda esbraveja: “E cê fica quieta que hoje não tou boa. Não vem me chamar de mãezinha que já te conheço quando fala assim. Meus móveis não servem? Você é que não serve. Perua!”. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 61, que vai ao ar na segunda-feira (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade