Safada, Carmen vai para esconderijo com Ramiro mas é pega no flagra pelo marido

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Abismo de Paixão, Augusto (Alejandro Camacho) flagra sua esposa, Carmen (Sabine Moussier), em um esconderijo com Ramiro  (Salvador Zerboni) e fica arrasado. Tudo começa quando o casal de amantes combinam de se ver na “casa azul”, onde ela anteriormente se encontrava com Rogério. Chegando lá, ele tenta beijá-la.

Ela o impede e pergunta se ele conseguiu convencer Almerinda (Blanca Guerra) a aceitar os produtos de Augusto. Ramiro não quer saber de conversa e insiste em beijá-la, poré, durante uma das tentativas Augusto abre a porta e faz o flagra. Indignado ele diz a Carmen que ela é igualzinha a sua falecida irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olhando Ramiro de cima a baixo, ele completa dizendo que a única diferença é que Estefânia (Ludwika Paleta) tinha um gosto muito mais refinado, e sai. Augusto pede a Carmen que saia imediatamente de sua casa e de sua vida. Carmen diz a Elisa que suas tentativas de separá-la de seu pai falharam.

Ela ainda diz que não foi falar com Ramiro por ser sua amante mas sim tratar de negócios, pois Augusto está indo de mal a pior. Augusto diz a Almerinda que não quer que sua processadora compre seu produto. Almerinda, furiosa, adverte Ramiro e diz que para seu próprio bem, não volte a fazer nada às suas costas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais