Santo de casa

Sacha Bali se integra à reta final de Gênesis

Ator participa da fase José do Egito

Publicado em 19/08/2021

Após três anos de ausência, o ator Sacha Bali está de volta à dramaturgia da Record TV. Ele está participando há algumas semanas das gravações de José do Egito, fase final da novela bíblica Gênesis, cuja estreia está marcada para o próximo dia 30 (terça-feira), após o término do subtítulo Jacó.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Sacha dará vida a Atarum, personagem que integra o núcleo egípcio da narrativa, liderado pelo faraó Sheshi (Fernando Pavão). Esta etapa do folhetim será protagonizada pelo ex-global Juliano Laham.

Sacha Bial é cria da Barra Funda, onde estreou na novela Os Mutantes (2008) e fez vários outros trabalhos. O intérprete de 40 anos também acumula passagens pela Globo, em folhetins como Salve Jorge (2012) e Em Família (2014), e pelo SBT, como vilão da primeira temporada da série A Garota da Moto (2016).

Gênesis já se encontra na reta final de suas gravações, que não devem passar da primeira quinzena de setembro. A atração deve ser substituída em outubro por uma nova reprise de Os Dez Mandamentos (2015-2016), dando tempo à Record TV para preparar seu próximo título do filão bíblico, Reis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade