Sabrina Sato visita casa de Belo e Gracyanne Barbosa e transforma o pagodeiro em cantor sertanejo

Publicado em 11/03/2017

Na semana do dia internacional das mulheres, celebrado em 8 de março, Sabrina Sato vai conhecer de perto algumas guerreiras que enfrentam o preconceito e os desafios de terem escolhido uma profissão majoritariamente masculina: a de motorista de caminhão. No Programa da Sabrina deste sábado, 11/03, a apresentadora mostra a história de Sheila, que se orgulha em dizer que é caminhoneira e serve de inspiração para outras moças.

Durante a matéria, Sabrina passa horas ao lado de Sheila e descobre um pouco mais da rotina pesada dela e de mais mulheres. A japa sente na pele também algumas das dificuldades, como arrastar um pneu de caminhão, por exemplo. E, para finalizar, ela encontra a “rainha dos caminhoneiros”, Sula Miranda, que fala de sua carreira e canta seus sucessos.

E Sabrina aprontará todas pra cima de Belo e Gracyanne Barbosa em uma visita que promete revelar a intimidade dos dois famosos. Em uma das brincadeiras preparadas pela produção, a apresentadora faz uma mudança no visual do pagodeiro e o transforma em cantor sertanejo. A musa fitness cai na risada ao ver o marido no estilo “country”.

No palco, Ludmilla e Naldo Benny colocam todo o mundo pra dançar seus hits. O cantor ainda se diverte no quadro Te Conheço, ao lado da mulher, Ellen Cardoso, e de outro casal muito querido da TV: Cesar Filho e Elaine Mickely.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade