Sabrina Sato vira madrinha da aeronáutica e faz voo emocionante no interior de São Paulo

Publicado em 03/06/2016

Para gravar ótimas matérias em seu Programa da Sabrina, a apresentadora Sabrina Sato não mede esforços. E na atração deste sábado (04), não vai ser diferente: a japa vai até a cidade de Pirassununga, no interior de São Paulo, para uma missão muito especial.

Convidada para ser madrinha do esquadrão Tupã, da Aeronáutica brasileira, ela encara a rotina do corpo de cadetes, incluindo um voo emocionante a bordo de um dos aviões da frota. Além disso, ela se diverte com os desafios que tem de enfrentar para merecer o novo título e, por fim, é batizada com uma ducha de água fria.

No palco do programa, um convidado vai tirar a camisa e o fôlego da plateia. É o cantor Biel, que mostra seu abdômen sarado e faz uma “batalha de tanquinhos” com o humorista Victor Sarro. Até mesmo Sabrina, que é dona de um corpo perfeito, fica impressionada com a barriga do jovem artista.

Após cantar seus sucessos, Biel participa do quadro Mão Boba e entra no clima das festas juninas. Ele vira um jovem caipira com direito a bigode e cavanhaque “desenhados” por Sabrina Sato. A galera cai na risada com a transformação.

Música boa também com Ivo Mozart, que coloca Chris Flores e Robertha Portella, no ar como a Petúnia de Escrava Mãe, para dançar.

E mais: a atração internacional Ben Walsh arranca aplausos com seu desempenho nos tambores; e Sabrina vai conhecer a história de Paola Antonini, uma jovem de 22 anos que teve a perna amputada depois de um grave acidente, mas nunca perdeu o bom humor e a alegria de viver.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade