Sabrina Sato vira índia em tribo do Amazonas, no Programa da Sabrina deste sábado

Publicado em 26/11/2016

Para sentir na pele como é ser uma integrante da tribo Dessana, situada a 30 minutos de Manaus, no Amazonas, Sabrina Sato mergulhou fundo na cultura indígena do povo que ali vive. Em matéria especial exibida neste sábado, 26/11, no Programa da Sabrina a apresentadora mostra um pouco da cultura deles, como culinária, rotina, moradia e outras curiosidades, e ainda se transforma em uma bela índia.

De lá, a japa aterrissa no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, para um Figurinhas do Brasil que promete arrancar boas risadas do público de casa. Além de se divertir ao conversar com os moradores, ela visita o comércio local e acompanha o grupo Melanina Carioca, que faz um show em um famoso bar da região.

No palco da atração, Sabrina recebe o Pablo do Arrocha, que canta seus sucessos e embala os corações apaixonados, inclusive de Andressa Suita, convidada do programa. Já o grupo Os Marvados encanta as meninas com seu trio de galãs da música sertaneja, assim como Mika, que arranca gritos dos fãs que acompanham na plateia.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade