Sabrina Sato vira cobradora de pedágio na ponte Rio-Niterói, no Programa da Sabrina deste sábado

Publicado em 01/04/2017

Brincalhona, Sabrina Sato transforma suas matérias em uma grande diversão. E no Programa da Sabrina deste sábado, 01/04, a risada vai rolar solta na ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro. A apresentadora passa um dia no local para conhecer a estrutura da construção e o funcionamento da obra grandiosa que liga as duas cidades. A fim de saber mais sobre a rotina dos trabalhadores, ela assume o papel de cobradora dos pedágios e conversa com os motoristas que fazem esse trajeto frequentemente.

De lá, a japa desembarca em São Paulo para ajudar a assessora de imprensa Daniella a se gostar mais. Acima do peso e com a autoestima baixa, a jornalista vai assistir a um desfile com lindas modelos plus size preparado pela produção e descobrir um pouco mais sobre esse mercado que só cresce no Brasil.

E para sentir na pele como é ser uma integrante da tribo Dessana, situada a 30 minutos de Manaus, no Amazonas, Sabrina mergulhou fundo na cultura indígena do povo que ali vive. Em uma matéria especial, a apresentadora mostra um pouco do dia-a-dia deles, como culinária, rotina, moradia e outras curiosidades, e se transforma em uma bela índia.

Ainda: em mais um Figurinhas do Brasil, a japa passeia pela cidade de Manaus para conhecer os moradores da região e fazer o que mais gosta: se deliciar com as comidas típicas. A gravação rende ótimas histórias e muitas risadas.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade