Sabrina Sato viaja de férias com Duda Nagle e é surpreendida por “parentes”, no Programa da Sabrina

Publicado em 07/01/2017

Depois de trabalhar muito em 2016, Sabrina Sato planeja um passeio de férias com o namorado, Duda Nagle, para um resort. Mas nem assim ela consegue se livrar das pegadinhas de Rodrigo Capella, que, sabendo da intenção da apresentadora, convida algumas das pessoas que participaram do quadro Parente por um Dia no ano passado para fazer uma visitinha surpresa ao casal.

Assim, quando acha que conseguirá curtir e descansar ao lado do amado, a japa recebe todo o mundo no hotel, até mesmo a mãe dela, dona Kika, que aproveita a “excursão” para ficar perto da filha e do genro. Como não pode mandá-los embora, Sabrina, então, decide fazer a maior festança na piscina ao som do grupo Sambô! A farra vai ao ar no Programa da Sabrina deste sábado, 7/01.

E em uma matéria cheia de curiosidades, a japa vai até a cidade de Pirassununga, no interior de São Paulo, para uma missão muito especial. Convidada para ser madrinha do esquadrão Tupã, da Aeronáutica brasileira, ela encara a rotina do corpo de cadetes, incluindo um voo emocionante a bordo de um dos aviões da frota. Além disso, ela se diverte com os desafios que tem de enfrentar para merecer o novo título e, por fim, é batizada com uma ducha de água fria.

No palco, música e brincadeiras com os convidados da noite: João Bosco & Vinícius e o grupo Sorriso Maroto cantam seus sucessos. E, ao lado da atriz Flávia Monteiro, participam do quadro Meu Negócio É Complicar e se surpreendem com a performance das trigêmeas Caram no cup song (música criada a partir do som das mãos e de copos).

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade