Sabrina Sato vende churrasquinho em show de Ivete Sangalo no Programa da Sabrina

Publicado em 16/06/2016

A alegria e o romantismo de Ivete Sangalo vão ajudar a tornar o quadro Pausa Para o Amor deste sábado (18), ainda mais inesquecível para o casal Aline e Leomar. Os pombinhos, que se conheceram no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), em São Paulo, voltam ao local e sobem ao palco do show da musa baiana para emocionar a todos com troca de declarações apaixonadas, no Programa da Sabrina.

A apresentadora aproveita para bater um papo com a cantora e com os fãs dela, que, enquanto esperam ansiosos pelo espetáculo, apreciam a culinária nordestina e outras delícias, como os churrasquinhos. Sabrina vai até uma das lojas e “vende” espetinhos para a galera, que vibra com as brincadeiras da japa.

E na primeira de uma série de reportagens especiais feitas no Marrocos, Sabrina e Rodrigo Capella mostram as curiosidades de uma medina, um grande mercado comum naquele país. Os dois conhecem especiarias e temperos locais, conversaram com brasileiros que vivem lá e interagem com macacos.

No estúdio da atração, Sabrina recebe a atriz Juliana Silveira, o comediante e mágico Ben Ludmer e o chef Timóteo, que comanda o Food Truck da Sabrina. Além disso, a dupla Thaeme & Thiago anima a plateia e o público de casa com seus sucessos.

Ainda: a performance do grupo da Dança do Bambu, da GODAP (Grupo Olimpiense de Danças Parafolclóricas “Cidade Menina Moça”), impressiona os convidados.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade