Sabrina Sato vai se mudar para Paraty para gravar o Ilha Record

Elenco será formado por ex integrantes de outras competições

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma área na Fazenda São Gonçalo, em Paraty, na Costa Verde do Brasil, entre o Rio de Janeiro e São Paulo, foi escolhida como cenário da primeira temporada do novo reality show da Record TV, Ilha Record, que será comandado por Sabrina Sato. 

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o local fica a 20 km do Centro. Por conta das gravações, a apresentadora e sua família vão passar uma temporada em uma casa na cidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco da atração será formado por ex-participantes de outros realities . Assim como aconteceu com o BBB, A Fazenda e o Power Couple, antes de ingressarem na competição, os selecionados vão cumprir um período de isolamento em um hotel para garantir que nenhum deles comece a disputa contaminado pelo coronavírus.

Rumores apontam que Babi Rossi, ex-panicat e vice-campeã da sétima edição de A Fazenda; o ex-BBB e ex-Fazenda 11 Diego Grossi e ex-integrante do De Férias com o Ex; e a modelo Any Borges estão entre os possíveis escalados para a Ilha Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio