Sabrina Sato sobre novo reality da Record TV: “Responsabilidade e desafio”

Atração está prevista para estrear em julho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato foi a escolhida para comandar A Ilha, o novo reality de confinamento da Record TV que vai reunir 13 celebridades em busca de aventuras e tesouros milionários. A atração está prevista para ir ao ar em julho.

 Ao todo, serão 39 programas com a final ao vivo. Em entrevista ao colunista do Metrópoles, Leo Dias, a artista falou sobre a expectativa. “Estou muito grata e feliz em apresentar A Ilha, este reality show inédito, desenvolvido pela Record. É um mix de felicidade, responsabilidade e desafio“, avaliou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O título da atração ainda é provisório. Assim como outros realitys da emissora, os participantes serão escolhidos com antecedência  para garantir que o isolamento seja cumprido. Sabrina opinou sobre as emoções do programa. “Já estou me preparando para passar um bom tempo acompanhando provas, reações e emoções do novo reality”, disse.

O programa será gravado uma ilha na região de Paraty, que contará com uma área para os trabalhos da produção, uma vila para os participantes e uma arena.  A atração havia sido cancelada em 2020 em razão da pandemia da covid-19 e agora promete fazer sucesso ao lado de A Fazenda, Power Couple e Canta Comigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio