Sabrina Sato se transforma em boneca e causa alvoroço em cidade da Grande São Paulo

Publicado em 08/10/2016

Ícone da moda, Sabrina Sato sempre chama atenção com seu visual elaborado por seu personal stylist, Yan Acioli. Mas, no Programa da Sabrina deste sábado, 08, a apresentadora vai roubar a cena nas ruas da cidade de Santo André, na Grande São Paulo, por outro motivo: ela se transforma em uma linda boneca para conhecer o grupo de meninas conhecido como “Lolitas do País”.

Para começar, Sabrina vai à casa de uma das mais conhecidas, a Kakao, onde faz a mudança da roupa e do cabelo. Depois, elas causam alvoroço enquanto caminham para o local onde tomarão um chá da tarde que mais parece brincadeira de criança. Todas caracterizadas, as “lolitas” contam um pouco desse estilo de vida para a japa, que leva o maior susto ao dar de cara com Rodrigo Capella vestido como o boneco assassino Chucky.

De lá, Sabrina vai encontrar o cantor Projota na zona norte de São Paulo para mostrar a trajetória até o estrelato de um dos maiores cantores de rap do Brasil. Depois da ajuda de Anitta para marcar uma data para a gravação, a apresentadora conhece um pouco mais da história do rapper, como a infância simples e as aventuras na casa da avó. No final, Projota se emociona com um belo presente do pai.

Em duas matérias especiais, Capella faz a alegria da galera de casa. Em uma delas, passa um dia fazendo compras na rua 25 de março, um dos centros de comércio popular mais famosos do país. Na outra, surpreende-se com os “cachorros fitness”, animais que frequentam academia de crossfit – intenso treinamento de força e condicionamento físico.

No palco, Sabrina reúne duas garotas talentosas e inteligentes para celebrar o Dia das Crianças: MC Sofia, que canta seus sucessos e se diverte com as brincadeiras da atração, e Myrella Victoria, da novela Terra Prometida, que dá um show de carisma ao lado das beldades Gracyanne Barbosa e Dani Bolina.

Ainda: A dupla Breno & Caio Cesar anima a plateia e Fabio ZNO impressiona com seus brinquedos recicláveis.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade