Sabrina Sato salva animais silvestres e pinta paredes de instituição carente no Programa da Sabrina

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre encarando desafios no Programa da Sabrina, a apresentadora Sabrina Sato vai enfrentar mais duas grandes tarefas neste sábado, 22/04. Ela acompanhará a rotina da Polícia Militar Ambiental de São Paulo, tanto no batalhão quanto em ações de resgate e salvamento de animais silvestres. E, além de mostrar o trabalho dos agentes pelas ruas da capital paulista, a japa voa de helicóptero para mostrar a abordagem aérea também.

Em outra matéria super especial, Sabrina conta a história de Antônio Pereira, que, após o fechamento de sua banca de jornal, resolveu se arriscar em outra profissão: a de pintor de paredes. Para se aperfeiçoar, ele se inscreve em um curso profissionalizante e é lá que a artista apronta todas com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem imaginar que se trata de uma pegadinha, ele vai até o local para fazer um suposto teste prático. Mas, para aumentar a tensão, a produção do programa diz que ele não passou e terá de fazer uma entrevista com uma examinadora. E é aí que ele dá de cara com a artista e a emoção toma conta do ambiente.

No final, Sabrina, Antônio e outros alunos têm uma missão importante: ajudar a pintar a Casa de David, instituição carente que assiste pessoas com deficiência intelectual, física e com autismo.

Já no palco da atração, a apresentadora recebe César Menotti & Fabiano, que canta seus sucessos e agita a plateia. Ao lado das outras convidadas da noite, Babi Rossi e a miss Brasil, Raissa Santana, eles ainda se divertem no quadro Canta Pra Mim e em mais brincadeiras comandadas por Sabrina e Rodrigo Capella.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 21h30.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio