Saia Justa

Sabrina Sato revela truque para disfarçar parte íntima barulhenta durante o sexo

A apresentadora falou sobre a vagina fazer um som durante a transa

Publicado em 23/09/2021

Na noite desta quarta-feira (22), Sabrina Sato participou do Saia Justa, programa do GNT. Em certo momento, a possível interrupção de uma transa foi assunto no semanal e a apresentadora afirmou que tem déficit de atenção.

Então, se por acaso eu tô lá, envolvida, [alguém] falar alguma coisa que eu não gostei no meu ouvido, já interrompeu o meu barato. Pode falar, mas tem que ser alguma coisa que eu queira ouvir”, declarou a famosa, causando risos.

Depois, a comunicadora da Record TV foi mais específica. “Às vezes a vagina faz aquele barulho…”, apontou a estrela, imitando um ruído. “As nossas pererecas fazem, mas eu finjo, falo mais alto, dou uma gemida alta… Mas quando interrompe [o sexo], às vezes eu consigo voltar, às vezes não”, comentou Sabrina.

Pitty aproveitou para fazer uma análise sobre a situação. “A parada fisiológica é importante. A gente não normalizou as coisas do nosso corpo, tipo isso que você comentou, Sabrina. Isso é muito comum e a gente fica com vergonha, como se isso não pudesse nunca acontecer. Gente, acontece, rola barulho estranho às vezes, faz parte da parada”, destacou a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade