REALITY SHOW

Sabrina Sato revela aprendizado com a Ilha Record: “Comandar de verdade”

A apresentadora também relembrou sua participação no BBB

Publicado em 04/08/2021

Na noite da última segunda-feira (26), estreou na Record TV o reality Ilha Record. A atração conta com 13 celebridades que estão em busca de um tesouro. Sabrina Sato falou sobre os principais desafios e aprendizados de ter atuado como apresentadora da atração.

Aprendi a não ter vergonha de comandar de verdade“, contou ela, durante participação no podcast Splash Vê TV #87, com Aline Ramos, Chico Barney, Cristina Padiglione e Débora Miranda.

“Fazer um reality gravado não é fácil porque a gente não tem a resposta imediata do público. O que mais aprendi é ter essa coragem de mostrar outras Sabrinas, não ter vergonha de ser séria e de comandar de verdade”, opinou a artista.

Durante o papo, Sabrina Sato relembrou sua participação no BBB 3, que será reprisada em breve no canal Viva. “Não queria jogar, só curtir. A minha intenção era outra, nem estava ligando para o prêmio. Tinha um áudio do Boninho que acabou virando u funk depois, que era: ‘atenção, senhora Sabrina, mais uma vez, o microfone’. Eu esquecia de colocar”, contou.

E completou: “No ‘BBB’ eu era muito bobona, acho que nunca falei nada de mais. Se procurar no meu passado, no Twitter, no Instagram, sempre tratei as pessoas bem“, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade