YouTube

Sabrina Sato recebe Xuxa e se derrete: “Me inspira muito”

Apresentadoras tietaram uma à outra

Publicado em 02/06/2020

Colegas de trabalho na Record TV, as apresentadoras Xuxa Meneghel e Sabrina Sato bateram um papo descontraído em vídeo publicado ontem (segunda-feira, 1º), no canal mantido pela ‘japa’ no YouTube. A tietagem rolou solta, tanto de um lado como do outro. Xuxa, por exemplo, foi só elogios ao talento de Sabrina como animadora.

Eu vejo você no seu trabalho e vi muita gente falando perto de mim: ‘A Sabrina está cada vez melhor apresentando’. Vou dizer uma coisa que talvez as pessoas não entendam: a gente que conhece você sabe o quanto você tem a dar e a oferecer“, derreteu-se a eterna Rainha dos Baixinhos.

A titular do Dancing Brasil também aproveitou para dar algumas dicas à colega. “Não deixa as pessoas usarem tanto ponto [eletrônico] em você, ler TP [teleprompter], ler as coisas. Pede para as pessoas te deixarem, liberarem“, sugeriu.

Emocionada, Sabrina agradeceu os conselhos e elogios de Xuxa. “É tão bom ouvir isso de você, porque você me inspira muito. É muito importante ouvir essa força que está me dando“, garantiu a japa – que, como se sabe, atualmente comanda o Made in Japão na Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade