Sabrina Sato recebe Gretchen, que se emociona ao reencontrar suas irmãs, Sula e Iara

Publicado em 24/06/2017

Sabrina Sato embarca em mais uma viagem ao lado de Gretchen no Programa da Sabrina deste sábado, dia 24/06. A cantora vai às alturas no Balão da Sabrina e revive momentos marcantes de sua carreira, além de receber mensagens emocionantes de pessoas importantes de sua trajetória. Entre elas, o seu filho Thammy Miranda, que volta no tempo e fala da primeira casa que mãe e filho moraram em São Paulo, no bairro do Ipiranga. Lá do alto, a Rainha do Bumbum também assiste ao depoimento do apresentador Raul Gil. Ele revela que a primeira vez que as Irmãs Miranda apareceram na televisão foi justamente em seu programa, na Record TV.

E a grande emoção fica por conta do reencontro de Gretchen com as suas irmãs, Sula e Iara. E para quebrar o clima, dona Maria José, mãe do trio, aproveita o momento família no palco para dar uma aula de etiqueta para as filhas.

E Sabrina Sato mostra muito romantismo e humor em sua segunda matéria feita em Barcelona, na Espanha. A japa conta a linda história de amor do casal Leandro e Larissa. A apresentadora conhece o rapaz em um parque de diversões da cidade espanhola. Ela propõe desafios para ele e prepara uma grande surpresa para sua amada. Com a ajuda de uma cúmplice, Sabrina e Leandro conseguem fazer com que a esposa vá até um local combinado. Lá, ela recebe uma homenagem especial do Programa da Sabrina, com direito a muitos depoimentos de parentes e amigos. Fora isso, ganha um presente para Lucas, o filho que o casal aguarda.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 21h30, e tem direção geral de Rita Fonseca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade