100% treta

Sabrina Sato promete bagunça na Ilha Record: “Lá não tinha nenhuma planta”

Apresentadora revela que não teve nenhum participante sabonete

Publicado em 23/07/2021

Com o final do Power Couple, os fãs de reality já podem se preparar para acompanhar um programa totalmente novo e que promete entregar muito entretenimento: Ilha Record. Mesmo já tendo sido gravado, Sabrina Sato garante que as surpresas serão muitas!

Serão muitos desafios, provas, votações, convivência difícil e muitos, mas muitos momentos de tensão. As 13 celebridades terão que juntar pedaços dos mapas para conseguirem o grande prêmio de meio milhão de reais e além disso, esse é um reality no qual o eliminado não volta para a casa.

Quem perde, vai para o exílio e tem poderes na casa! A apresentadora Sabrina Sato avisou que viveu intensamente as gravações: “A Ilha me permitiu mostrar meus outros lados, é isso que vão conhecer. A Sabrina fofoqueira, às vezes mãezona, às vezes mais brava ou séria”.

Para ela, o programa também vai testar os limites psicológicos de cada um e ela avisou que “lá não tinha nenhuma planta”, ou seja, todos vão se posicionar e criar muitos conflitos! Mas, para não dar mais nenhum spoiler, ela disse que: “O que acontece na Ilha, fica na Ilha”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade