Sabrina Sato prepara participação em série de TV

Publicado em 17/04/2019

Pensa que Sabrina Sato anda meio ‘down‘ em virtude do cancelamento de seu Programa da Sabrina na Record? Que nada! Cheia de energia como sempre, a ‘japa’ mais querida do Brasil revelou ao programa TV Fama, da RedeTV!, que está prestes a fazer as vezes a atriz em um novo seriado de televisão.

“Estou me preparando para uma série, que vou fazer logo mais. É uma participação. Não posso dar muitos detalhes, mas quando puder eu conto”, adiantou a esposa de Duda Nagle, acrescentando ainda que o programa em questão não tem nada a ver com o canal de Edir Macedo, com que mantém contrato na TV aberta.

Sabrina, aliás, mostra-se animadíssima com a nova empreitada artística. “Eu amo buscar novidades. Acho importantíssimo a gente estar sempre apto a aprender, a crescer, a fazer coisas novas. Amo me divertir com minha família, com meus looks, com maquiagem, e agora como atriz, como apresentadora”, resumiu.

Vale lembrar que Sabrina Sato demorou a se descobrir como intérprete. Tanto que em 2004, após deixar o Big Brother Brasil 3, ela recusou o convite para interpretar a sensual Tina (Karina Bacchi) em Da Cor do Pecado. Somente em 2013 a ‘japa’ topou atuar no filme O Concurso. Depois, foi uma das protagonistas de outro longa, A Grande Vitória (2014), ao lado de Caio Castro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade