Sabrina Sato passeia por Barcelona e participa da gravação do clipe de Naiara Azevedo no Programa da Sabrina

Publicado em 17/06/2017

Na primeira matéria especial de sua viagem a Barcelona, na Espanha, Sabrina Sato faz um passeio completo pela cidade e conhece o lado requintado e popular do espanhol. Ela vai aos principais centros de comércio do local, visita os pontos turísticos, encontra artistas de rua e ainda pechincha nas lojas caras da região, no Programa da Sabrina deste sábado, 17/06.

Junto de Rodrigo Capella, a apresentadora mostra uma das tradições do local, a torre humana, conhecida como casteller. O repórter, claro, é desafiado por Sabrina a enfrentar mais essa missão. Será que ele vai encarar?

De lá, Sabrina vai até o Rio de Janeiro acompanhar a gravação do novo DVD de Naiara Azevedo. Ao perceber que todo o mundo está trabalhando para que tudo saia perfeito, a japa não fica parada e também pega no batente. Ela ajuda na produção, na maquiagem, no camarim… e até vira costureira para auxiliar a cantora sertaneja.

Mas, como Sabrina gosta mesmo é dos palcos, ela acaba participando de uma das músicas de Naiara. No final, a apresentadora ganha um cachê de R$ 50 da artista, uma referência ao seu grande sucesso, e a galera cai na risada com a brincadeira.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 21h30, e tem direção geral de Rita Fonseca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade